Após ser adquirida pelo Grupo Sorridents, GiOlaser inaugura primeira unidade em São Paulo

A GiOlaser – rede de clínicas de depilação a laser e estética do Grupo Sorridents – após ser adquirida pelo Grupo Sorridents (em meados de março) anuncia primeira inauguração na capital paulista, mais especificamente no bairro Chácara Santo Antônio, no próximo dia 27. Em fase de expansão, o objetivo da marca é chegar a 50 clínicas em São Paulo até 2019, uma vez que a região tem um grande potencial para os negócios do segmento de estética e beleza.

A nova clínica – agora na Era “Grupo Sorridents” – é da empresária Tatiana Machado, de 37 anos, a primeira franqueada Sorridents. Dentista por formação, Tatiana ouviu e muito falar com a história empreendedora de Carla Sarni, fundadora da marca, por isso, aos 24 anos, com apoio do pai administrador de empresas, decidiu investir na primeira unidade da história da Sorridents, sem saber que a marca se tornaria a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina. A unidade está até hoje localizada na região de Santo Amaro, distrito da Zona Centro-Sul do município de São Paulo. “Há 13 anos fui até a Sorridents na Vila Císper, Zona Leste de São Paulo. Negociei com a própria Dra. Carla e, hoje, tenho a certeza que minha decisão foi a mais acertada da minha vida”, conta a dentista que hoje já está em sua terceira unidade e agora aposta na nova bandeira do grupo, a GiOlaser. “Estou bem otimista, afinal, o setor de beleza e estética vem mostrando muito potencial como negócio”, ressalta.

A franqueada do Grupo Sorridents conta que logo após fechar contrato com a GiOlaser, vem dedicado tempo para conhecer a fundo este mercado, mas, em especial, a entender como toda a concorrência opera. “Como cliente encontrei de tudo, mas o que mais me chamou negativamente foi a informalidade e o descontentamento com que os profissionais me trataram. Com certeza é algo que vou levar para a gestão da nova clínica GiOlaser: fidelização e valorização da equipe que está sendo escolhida para trabalhar comigo neste novo desafio”, revela.

Com esta nova clínica, a GiOlaser chega à marca de 14 unidades em operação pelo Brasil. “Para o final deste ano, a rede pretende fechar mais 40 contratos e inaugurar outras nove franquias em alguns bairros de São Paulo, como também, em Jundiaí, Suzano São Bernardo do Campo e Santo André”, conta Gislene. Em termos financeiros, a previsão da rede é encerrar 2018 com um faturamento de R$ 1,2 milhões.

A GiOlaser foi fundada em 2013 pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios. Nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos. Hoje, a marca pertence ao Grupo Sorridents, a maior holding de saúde do Brasil que, além da GiOlaser, detém as marcas: DocBiz, Olhar Certo, Sorriden, Sorridents Franchising e o Instituto Sorridents, um braço social.