AMÁVIA: franquia de beleza apresenta cuidados especiais para os cabelos

O franchising é uma excelente opção para quem deseja investir no seu próprio negócio sem começar do zero. Ao escolher uma rede de franquia, o empreendedor pula a etapa das incertezas e opta por um modelo de negócio já testado e consolidado, que oferece total suporte ao franqueado.

Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor cresceu 5,1% no faturamento do 2º trimestre de 2018 em relação ao 1º trimestre do ano. Comparando com o mesmo período de 2017, o crescimento foi de 8,4%.

O segmento de saúde, beleza e bem-estar segue conquistando importante papel de destaque com crescimento de 8,9%. Dentre as opções de investimento, está a Amávia. O amor e cuidado com os cabelos inspirou a empresa a multiplicar seus produtos e transformar a autoestima da mulher. Por isso, a rede de franquias leva soluções eficientes por meio de produtos e serviços, espalhando beleza, carinho e bem-estar.

Com 52 lojas em 8 estados brasileiros, agora a Amávia tem como foco de expansão a região Sudeste. “Nosso objetivo é ser a maior e melhor franquia de cosméticos especializada do Brasil e alcançar a marca de 250 unidades até o final de 2020”.

Para se tornar um franqueado da rede, é preciso um investimento inicial a partir de R$98 mil e o investidor pode optar pelo modelo quiosque ou loja conceito. A rede conta com mais de 100 produtos para o tratamento dos fios e cuidados com a beleza, todos de alta qualidade que podem ser percebidos desde a primeira aplicação.