AlphaGraphics comemora conquista de décimo Selo de Excelência em Franchinsing da ABF

"O Selo de Excelência da ABF é o nosso principal sinalizador de que estamos acertando na gestão e operação do nosso negócio", enfatiza Rodrigo Abreu

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics conquista pela décima vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchinsing, promovido pela Associação Brasileira de Franchinsing (ABF). “Estamos em festa, muito felizes mesmo por receber o décimo Selo de Excelência da ABF. Significa que estamos acertando na nossa gestão, que inclui investir em qualidade, inovação, novidades que atendam ao mercado e, mais importante de tudo, no apoio que oferecemos aos nossos franqueados“, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da rede no Brasil, que, também levou para casa, troféu em reconhecimento pelos 10 selos recebidos.

O Selo de Excelência da ABF é a principal chancela de reconhecimento de empresas do sistema de franquia. Para conquistá-lo, as redes franqueadoras passam por um rigoroso processo composto por uma avaliação completa de desempenho e práticas profissionais, além de uma rodada de entrevistas. Inclui, também, uma pesquisa feita com os próprios franqueados que avaliam atributos como qualidade, estrutura e suporte à rede.

Com operações em 7 países, a AlphaGraphics atua no Brasil há 28 anos com unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e no Distrito Federal, oferecendo um amplo portfólio de produtos e serviços para atender qualquer tipo de demanda do mercado.