Alergoshop desembarca pela primeira vez no Nordeste

Conhecida como Veneza Brasileira, Recife ganha a primeira unidade da Alergoshop no Nordeste. A empresa, com 23 anos de estrada, foi a primeira a entender as reais necessidades dos alérgicos no País. 

O número de alérgicos tem crescido ultimamente e apenas nos últimos 30 anos, os casos de alergia registraram aumento de 30%. O advogado Hélio Ribeiro Costa Neto, 34 anos, estudou o cenário e enxergou na região uma boa oportunidade de realizar o sonho de empreender, levando uma novidade para a cidade. “Procurei uma franquia sólida, com mix de produtos de qualidade e com investimento acessível. Além disso, essa é a primeira loja especializada no público alérgico em Pernambuco”, explicou o franqueado. 

A loja, que inaugura hoje, chega com boas expectativas. “Almejamos um bom faturamento já que existe uma carência nesse segmento na região. Nos preparamos bem, já tínhamos uma reserva de capital e estamos muito confiante e animados para iniciarmos os trabalhos. Ser a primeira unidade do Nordeste nos traz grandes referências”, contou Hélio. 

A loja está localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, uma das principais avenidas da Zona Norte do Recife e oferece produtos para cuidados com a casa, como capas antiácaro para colchões e travesseiros,  acaricida para limpeza de tapetes e carpetes, lava roupa, purificadores de ar, etc. Para cuidados pessoais é possível encontrar várias linhas de cosméticos e maquiagens livres de 105 substâncias nocivas, esmaltes, repelentes, roupas com proteção UV e coletor menstrual de silicone. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito