Air ClimaClean é opção de franquia no setor de serviços

A empresa Air ClimaClean  lança uma franquia completa de prestação de serviços de projetos, instalação e manutenção, limpeza & higienização de aparelhos de ar condicionado, a unidade piloto já atende todo o Sul Fluminense. A iniciativa de crescer pelo modelo de franquia se deve ao fato de não estarmos mais conseguindo atender as necessidades do mercado. Esta iniciativa foi fruto de um investimento de R$ 300 mil, na estruturação e lançamento da marca na Expo Rio Franchising 2014 . A franquia custa R$ 44,8 mil. O franqueado após treinamento de 5 dias , começa a vender o serviço dois meses após a assinatura do contrato. A expectativa é que o franqueado atinja o ponto de equilíbrio em 8 meses e recupere o investimento num período de 14 meses. 

A Air ClimaClean está no mercado há mais de quinze anos e os clientes vão desde pessoas físicas, condomínios de apartamentos, shoppings, clínicas e empresas

“Entramos no mercado de franquia com o objetivo de preencher uma lacuna na prestação de serviços padronizados e de alta qualidade, desde o projeto, instalação, manutenção, limpeza e higienização  de aparelhos de Ar Condicionado, residencial, predial e comercial, por meio da capacitação de terceiros operando como franqueados. , não foi atua que conseguimos o selo da ABF ( Associação Brasileira de Frachinsing )”,  explica Ilanez Pereira,  Presidente da Air ClimaClean.

O excelente desempenho do mercado de climatização no Brasil tem levado várias empresas do setor a aumentar investimentos diretos, ou buscar novas formas de suprir a crescente demanda de consumo e manutenção de aparelhos de ar condicionado.

Segundo a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), nesse verão, houve aumento de vendas de ar condicionado de aproximadamente 25%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Entre os modelos, de acordo com o levantamento da entidade, os equipamentos de janela correspondem a 14% do mercado, enquanto os ¨splits¨ são responsáveis por 86% da preferência dos consumidores.

Clique aqui para receber mais informações:  http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter