Água de Cheiro inaugura unidade em Olinda

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de chegar em Olinda. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Trata-se da primeira loja da rede na cidade. De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor de marketing da Água de Cheiro, a unidade figura de maneira estratégica no plano de expansão da marca pelo território brasileiro, principalmente na região Nordeste. “Olinda é uma das cidades mais populosas de Pernambuco, com uma população que busca cada vez mais acesso à produtos de qualidade e acessíveis no que diz respeito ao segmento de beleza”, afirma.

Dirigida por Andreza Correia, a unidade está localizada no Shopping Patteo Olinda. Advogada por formação, a Água de Cheiro Olinda chega para realizar o sonho de Andreza em ter um negócio próprio. “Enxerguei uma oportunidade no crescimento do segmento de beleza no estado. É a primeira loja da Água de Cheiro sob minha direção, mas pretendo expandir essa atuação ao longo do ano a fim de tornar a marca uma referência nas regiões Norte e Nordeste”, afirma.