AGQ inaugura unidade especializada em auditoria em Campinas

Rede de franquias especializada em consultoria, treinamentos e implementação de sistemas de gestão da qualidade, a AGQ inaugura em Campinas uma unidade especializada em auditoria que está pronta para atender todo o estado paulista. A franquia oferecerá auditorias em diversas áreas, como Avaliação e Qualificação de Fornecedores, Requisitos Legais, Segurança Alimentar e internas como Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança.

Luiz Humberto Silveira Filho já é proprietário de uma unidade especializada em consultoria também na cidade campinense e agora parte para a segunda franquia. “Ao me inserir no mercado, percebi a grande demanda por auditorias dentro do estado de São Paulo. Uma vez que já havia uma intenção da AGQ Brasil de criar uma unidade de auditoria no estado, resolvi empreender em mais uma área.”

O serviço prestado pela AGQ possui uma importância fundamental nos sistemas de Gestão das empresas, pois além de serem exigidas pelas normas, as auditorias auxiliam a perceber se o sistema está sendo efetivo, apontando não-conformidades e oportunidades de melhorias e fazendo com que a empresa consiga manter seu sistema em pleno funcionamento.

Mesmo com a crise econômica que o Brasil vem atravessando, o mercado de auditoria continua estável, isto porque é uma exigência de diversas normas vigentes no Brasil. “Muitas empresas que já são certificadas em normas como ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e PBQP-H, necessitam dos serviços de auditoria para continuarem com a certificação. Além disso, existe uma tendência no aumento de serviços devido a atualização de diversas normas”, finaliza o franqueado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!