Aeroporto Internacional de Brasília recebe segunda unidade da Pizza Hut

Nova loja é a sétima de Brasília

A capital do Brasil acaba de receber mais uma unidade da Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A nova loja está localizada na área de desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília (DF) e é a segunda operação do local.

Com horário de funcionamento das 8h às 22h, todos os dias, a nova loja conta com um cardápio enxuto, porém com os principais produtos da marca, como fatias, pizzas inteiras, entradas e sobremesas, além de pedidos para viagem.

A nova operação pertence ao franqueado José Antonio, também à frente da outra unidade da marca no Aeroporto, localizada na praça de alimentação, e em diversas estados, como Minas Gerais, Goiás, Amazonas, entre outros. “Estamos muito contentes em inaugurar mais uma loja no Aeroporto de Brasília, um dos maiores em movimentação internacional de passageiros, além de ser um importante centro de conexão do país. Queremos atender melhor ainda aqueles que chegam à Brasília e oferecer a eles a qualidade da Pizza Hut”, explica o franqueado.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 21 estados.