Acquazero participa da Feira do Empreendedor do estado do Maranhão para conquistar novas unidades

A Acquazero é uma rede de franquias especializada em estética automotiva sustentável. A marca atua no mercado, oferecendo 10 modelos de negócios, entre eles a máster-franquia. A modalidade é essencial para a expansão da rede, já que a ação permite ao franqueado a concessão do direito de revender o know-how de implantação, operação e comercialização da linha de produtos ou serviços da marca em uma determinada localidade.

Por meio da franquia, o estado do Maranhão vem conquistado bons números. Do início do ano, até o momento, o crescimento na região nordeste foi de 20%. “O local faz parte do nosso plano de expansão. Temos boas expectativas de desenvolvimento, principalmente por contarmos com o apoio do nosso máster franqueado”, contou Marcos Mendes, diretor executivo da Marca.

E no intuito de conquistar ainda mais o mercado regional, a rede participará da Feira do Empreendedor Maranhão 2015, promovido pelo Sebrae, entre os dias 18 e 21 de novembro, na cidade de São Luiz. “Participar de eventos como essa feira, faz parte da nossa estratégia de amplificação da rede. Esses encontros são realizados justamente para isso; fomentar a criação e geração de oportunidade de negócios e acaba atraindo muitos investidores. Dessa forma, temos a oportunidade de mostrar o potencial da Acquazero, e nesse momento que atraímos muitos interessados”, conta Mendes.

Participando pela segunda vez da feira, Marcos conta qual a expectativa de negócio para este ano. “Pretendemos vender pelo menos R$ 50mil! Ou seja, nossa meta é conquistar pelo menos duas novas franquias e dois licenciamentos”, revelou.

E entre as modalidades oferecidas, a rede aposta esse ano na Franquia Prime e em seu mais novo lançamento, a Franquia Delivery com Reboque para Moto. “Já fechamos até parceria com o Pátio Norte Shopping. Para o franqueados que queira investir nela, teremos então o ponto certo, que pelo o que estudamos, irá gerar grande rentabilidade já que concentra um número grande de frequentadores. E o Delivery com Reboque para Motos, por ser um sistema delivery, de atendimento ágil, fácil, e de grande lucratividade, acreditamos que terá grande saída”, explicou o diretor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!