AcquaZero aposta no Sudeste para continuar expansão e abrir dez novas unidades até o fim de 2017

Publicado em 10/11/2017 por Imprensa

As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro são os principais locais onde a empresa busca novos franqueados

Criada em 2009, a AcquaZero é uma rede de franquias de limpeza e estética automotiva, que se diferencia por ser ecologicamente correta. Além de só usar produtos biodegradáveis em todos os serviços oferecidos, utiliza apenas 300ml de água para a lavagem completa de um carro. Atualmente, a empresa conta com uma rede de franquias com 240 unidades em atividade e planeja ter mais dez novas lojas na região Sudeste até o final de 2017.

Já para 2018, a expectativa é abrir mais 50 unidades nas duas capitais. “É uma meta ousada, mas ano a ano a Acquazero vem mostrando que sabe se reinventar e expandir as suas operações de forma estruturada”, comenta Marcos Mendes, CEO da empresa.

No final de 2016, a marca, que é associada à ABF, lançou o modelo de franquia na Mochila, no qual é possível que os parceiros da rede atendam seus clientes em domicílio. O baixo valor de investimento desta modalidade, que é de apenas R$3.499,00, chama atenção de investidores.

"Estamos sempre em busca de novas soluções para o mercado. Foi assim desde o início da empresa. Lançamos novos produtos, serviços e modalidades de negócio para não ficar para trás e isso tem dado muito certo. E o segredo é o trabalho", conta o administrador.

Além disso, no ano de 2016, o faturamento da marca atingiu a marca dos R$40 milhões e, para este ano, a meta é encerrar com um crescimento de aproximadamente 20%.

“A economia já começar a dar sinais de retomada, apesar da desconfiança de alguns empresários. Mas não tenho dúvidas de que o segundo semestre irá representar, enfim, a retomada do crescimento e a Acquazero trabalhou, se estruturou para passar pela turbulência. Agora é hora de crescer”, finaliza. 


 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias, Franquias, Franquias sustentáveis, Acquazero, Crescimento da franquia