Acqio venderá novo modelo de maquininha de cartão durante feira do Empreendedor em SP

Rede espera promover a venda de maquininhas e fechar de 20 a 50 contratos de franquia

Com o objetivo de fomentar o mercado de negócios pelo Brasil, a Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, ocorre entre os dias 07 e 10 de abril em São Paulo. A Acqio, rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos, em busca de prospecção, aproveitará a oportunidade para apresentar seu plano de negócio na feira.

No local serão mostrados o portfólio de produtos, o custo de investimento e o formato das unidades que vem sendo implantado desde 2015. Além disso: “Este ano faremos também a venda de máquinas no stand. Nossa equipe de vendas estará à disposição dos visitantes para oferecê-la. Os interessados já poderão comprar e levar o equipamento na hora. E para quem pretende comprar uma franquia, também terá total suporte e poderá fechar negócio ali mesmo”, falou Carlos Rollo, Diretor de Marketing da Acqio.

A rede já possui três tipos de maquininhas, e fará o lançamento da Verifone C680, no próprio evento. Buscamos sempre estar com as melhores tecnologias disponíveis no mercado e em conjunto com nossos parceiros, participar do lançamento de novos produtos. Esse modelo é 3G/GPRS, BT e Wifi, com tela colorida de 3.5 sensível ao toque, suporta captura de assinatura digital, certificada para pagamentos NFC/Contactless nas principais bandeiras entre outros atributos.

Nos dias de hoje ter uma maquininha de cartão é uma questão de necessidade. Na hora de pagar a conta, este é o método preferido pelo consumidor! Já o dinheiro é destinado apenas para contas de necessidade. Essa realidade implica de forma direta no desenvolvimento das empresas, pois atrai mais clientela. E, entre as vantagens, permite com que o comerciante de fato receba pelo produto vendido. E para ter esses benefícios ele paga bem pouco pelas taxas, já que as da Acqio estão entre as menores do mercado.

Modelo de negócio

A oportunidade de negócios registra investimento de apenas R$7.490. Valor que pode ser dividido em até 12x e prazo de retorno de quatro a 12 meses. “Para quem deseja empreender com baixo investimento e retorno a curto/médio prazo, trata-se de uma excelente oportunidade”, falou o diretor.

Atualmente a Acqio está presente em todo o território nacional e a expectativa é de quadruplicar a quantidade de unidades da rede. Só na feira, a expectativa é de prospectar e viabilizar a venda de 20 a 50 franquias.

Conquistas que fortalecem

A Acqio é a única rede de franquias do segmento de meio de pagamento, e já ocupa a 21ª posição no ranking ABF (Associação Brasileira do Franchising), das maiores franquias do Brasil. A marca é apontada ainda, como uma das redes que mais cresceu em 2018. Mérito que a Acqio acredita ser um diferencial competitivo na hora de conquistar o público. “É natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas. Acredito que nossas últimas conquistas, aliadas ao modelo de negócio, contribuirão significativamente na decisão de um possível investidor”, finaliza Rollo.