Acqio Franchising treina FDAs diferenciados

A rede de franquias de pagamentos eletrônicos Acqio Franchising investe em Franquia de Desenvolvimento de Área (FDA), os conhecidos Másteres Franqueados. Com o intuito de ter alguém que os auxilie em regiões mais distantes de forma que os franqueados se sintam “próximos” da rede, a franqueadora implantou a modalidade FDA, que vem sendo muito procurada.

Com o sucesso da Acqio, mesmo com pouco tempo de vida (a franquia existe apenas a três meses) muitos franqueados buscam lucrar ainda mais dentro da franquia. “Essa é uma oportunidade para quem busca ganhos maiores sem medo de responsabilidades. Nossos FDAs são representantes da Acqio Franchising em determinadas regiões do país, por isso ele deve seguir algumas normas e deveres solicitados pela franqueadora”, explicou Kawel Lotti, diretor executivo da rede.

Um dos grandes diferenciais da Acqio é o seu atendimento presencial, o FDA se torna responsável por entregar e estocar as maquinetas POS e suas bobinas da região em que atua. “Nós oferecemos um negócio inédito no país, e parte importante dele é o atendimento presencial e consultivo oferecido a todos os nossos clientes. O FDA é responsável pela entrega dos aparelhos POS e abastecer com bobinas todos os clientes de uma determinada região”, contou o diretor.

Mas ser um FDA não é tarefa fácil, ele se torna responsável por uma determinada região e todos os franqueados que nela atuam. “Ele fica responsável por treinamentos e vendas de novas franquias, e ganha para isso. Para isso é necessário que tenha um escritório comercial, com ambiente para reunião e treinamentos e também para estoque das maquininhas, é de suma importância que exista um local adequado”, frisou Lotti.

Assim como os franqueados, os FDAs também possuem suas metas junto à franqueadora. “Nós pedimos duas franquias mensais, mas temos percebido que eles têm feito suas próprias metas, superando nossas expectativas”, disse Kawel.

A Acqio Franchising está atuando em quase todos os estados do Brasil e possui mais de 165unidades, que atuam em 400 cidades diferentes. “Muito do sucesso da franquia se dá pelo baixo valor de investimento (R$3.990,00 de taxa de franquia), pelo fato do franqueado poder atuar em home office, sem gastos adicionais com abertura de escritório ou loja também por ter um produto que não tem sofrido com a crise (o pagamento eletrônico)”, disse Kawel Lotti.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!