Academia Washington Franchising é premiada pelo MPE Brasil por modelo de gestão

Publicado em 17/10/2017 por Imprensa

A rede de franquias de escolas de inglês já havia recebido prêmio estadual na categoria Comércio

A Academia de Inglês Washington recebeu, na última quarta-feira, o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, ficando entre as seis finalistas na categoria nacional de Comércio. No início do ano, a rede já havia sido agraciada com o prêmio estadual, 1º lugar entre as empresas do Paraná. O evento foi realizado em Brasília.

Nesta categoria foram feitas avaliações e auditorias que analisaram a gestão da empresa, de acordo com o MEG – Modelo de Excelência na Gestão-, um sistema internacional. Desta vez, 69 mil empresas participaram do processo.

“Estamos participando da premiação pelo terceiro ano e cada um deles nos trouxe aprendizados. No ano passado ficamos entre os finalistas da etapa estadual, desta vez tivemos a honra de sermos agraciados pelo primeiro lugar no Paraná e estarmos entre as seis empresas finalistas do Brasil. Seguimos trilhando um caminho que é exemplo de sucesso e gestão para nossos franqueados e queremos crescer cada vez mais”, finaliza Siddhartha Costa, CEO da Academia Washington Franchising.


 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de idiomas, Academia Washington