Academia Predador entra para o franchising e espera conquistar 20 unidades até 2016

A carência por qualidade nas academias de lutas e sistemas de treinamento e formação de atletas fez com que o Predador entrasse este ano para o sistema de franchising, levando a sua marca para todas as regiões do país. A rede que é especializada em artes marciais, espera até o final do ano conquistar cinco unidades e chegar a 20 em 2016.

O Predador existe há 10 anos, através do evento Predador Fight Championship (PFC) e já formou vários atletas, inclusive o lutador Fabrício Tracajá Fortunato, campeão do cinturão 66 kg do PFC.

São diversas lutas oferecidas pela academia: Muay Thai, MMA, Jiu Jitsu e treinamento funcional, a partir dos seis anos de idade. “Além do esporte passamos um diferencial de vida para nossos alunos. Determinação, disciplina, busca por vitória, fora também do octógono, além, é claro, da saúde e bem estar”, explica Alex Renner, fundador da Academia Predador.

Para expandir para todo o país, o Predador busca franqueados que queiram sucesso de maneira consistente e que vistam a camisa. “Buscamos verdadeiros guerreiros da vida!”, complementa o fundador.

Além do know-how de sucesso comprovado através de sua unidade própria, o Predador tem como diferencial para seus franqueados, treinamentos teóricos e práticos, transferência de conhecimento administrativo e operacional, parceiros de renome e software próprio facilitador da gestão operacional da unidade.

Excelente índice de rentabilidade, valor fixo de royalties, muitas praças disponíveis com excelentes localizações para operação, sistema de treinamento de resultado, além de ser um mercado com bastante demanda, também são vantagens para quem quer ser dono do próprio negócio investindo no Predador.

O franqueado também terá todo o suporte necessário antes, durante e após a implantação da franquia, supervisão de rede e serviços de orientação, treinamento e apoio na gestão empresarial.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito