ABF divulga lista de franquias com Selo de Excelência em Franchising

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou a lista de franquias que vão receber este ano o Selo de Excelência em Franchising. Pelo 14º ano consecutivo, a Depyl Action conquistou a premiação.

“O Selo Master é uma chancela importante que solidifica a nossa história de inovação e sucesso no mercado de franquias”, comenta Danyelle Van Straten, sócia fundadora da Depyl Action.

A rede aparece entre 58 empresas que estão há mais de dez anos no mercado e que têm no mínimo 30 franqueados e mais de 60 unidades em operação. A Depyl Action conta hoje 109 lojas, sendo duas no exterior, e faturou no ano passado R$ 117 milhões.

O Selo de Excelência está na 29ª edição e é dividido em quatro categorias: Pleno, Sênior, Master e Mega. Este ano, segundo a ABF, 277 marcas que atuam no setor de franquias se inscreveram para tentar o selo, mas apenas 233 atingiram índice exigido.

Essa chancela é concedida a partir de um estudo, incluindo uma pesquisa realizada com parceiros franqueados, que avaliam a marca e geram uma pontuação. “O selo é uma conquista importante para as redes porque representa eficiência na operação das franquias e imprime credibilidade ao negócio”, ressalta Danyelle, que também é diretora da ABF Minas.

O troféu do Selo de Excelência em Franchising será entregue em uma cerimônia no dia 26 de abril, em São Paulo.