A TFlow, preferência entre sertanejos, participa da ABF Frachising Expo 2018

A TFlow, rede de roupas masculinas que conquistou personalidades da música sertaneja, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista. A marca, que já vestiu artista como: Fernando & Sorocaba; Jorge & Mateus; Thiago Brava; Gustavo Mioto e Matheus & Kauan, apresenta dois modelos de negócios com opções de investimento a partir de R$ 15 mil.

“A TFlow começou com um pequeno espaço dentro de uma loja multimarcas. Logo percebemos que as vendas cresciam surpreendentemente. Hoje nossas peças vestem grandes nomes da música sertaneja”, comenta Luã Vignoli, sócio fundador da marca.

No franchising desde 2017, a rede leva para a feira dois modelos de negócio, um baseado na venda direta, caracterizado como franqueado Ouro, e outro no formato de quiosque, conhecido por franqueado Rubi.

Opção de investimento para quem busca um negócio próprio seja com foco em um espaço físico, ou na flexibilidade de horário, a rede pertence a um mercado que apresentou faturamento de R$22 bilhões no segmento de franquias em 2017. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) este faturamento representa um crescimento de 7% em comparação ao ano anterior.

“O sucesso da TFlow é visível, estamos em franca expansão. Nossa previsão para 2018 é de 30 novos quiosques e 90 fraqueados ouro”, explica Bruno Zanetti, sócio da marca.

Interessados em aderir ao negócio no modelo quiosque devem investir a partir de R$89,9 mil.