A rede JORGE BISCHOFF é Hexa entre as Melhores Franquias do Brasil!

O anúncio da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios ocorreu na noite da terça-feira (26.06), durante cerimônia de premiação realizada em São Paulo. O designer Jorge Bischoff, que comanda os negócios da rede, recebeu a distinção que reconhece a grife como uma das principais franqueadoras nacionais, em um universo de mais de três mil marcas no País.

A JORGE BISCHOFF alcançou a classificação máxima e obteve o Selo 5 Estrelas. Promovida em parceria com a Serasa Experian, a pesquisa que resulta nesta premiação é realizada a partir de rigorosos critérios, abrangendo quesitos como o valor da marca, a performance financeira e a satisfação dos franqueados com a rede – considerando a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador. Em 2018, entre as 411 empresas que integram o ranking das melhores, apenas 74 redes chegaram à excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas.

“Conquistas como essa são resultado do comprometimento, do envolvimento e da paixão que todos do time têm, tanto em fazer com que a grife cumpra a sua missão de encantar e surpreender os consumidores, quanto com os melhores resultados nos negócios. Da equipe interna aos parceiros franqueados e da indústria, todas as pessoas que se dedicam, para que o nosso projeto de franquias alcance patamares cada vez maiores de reconhecimento e consolidação no mercado, podem ficar extremamente orgulhosas e vibrantes, assim como eu estou!”, destaca Jorge Bischoff.

O resultado da pesquisa e a divulgação das campeãs estão no Guia de Franquias 2018/2019, uma publicação que é referência na identificação das oportunidades mais promissoras do franchising nacional e já está nas bancas.

A gestão qualificada do seu sistema de franquias consolida a JORGE BISHOFF no varejo brasileiro e a conduz em seu projeto de expansão internacional. Em franca expansão, atualmente, a companhia soma mais de 70 lojas exclusivas da grife nos principais endereços de moda Brasil, além de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.