A Espaçolaser comemora o sucesso da marca e sua expansão

Publicado em 11/08/2016 por Imprensa

São mais de 150 clínicas comercializadas

A Xuxa Produções e a SMZTO Holding de franquias, comemoram o crescimento da rede Espaçolaser, especializada em depilação a laser. Idealizada pelo CEO da marca, Dr. Ygor Moura, a Espaçolaser, há 13 anos no mercado, é referência em qualidade e inovação, trazendo tecnologia de ponta, propiciando bem-estar, conforto e deixando seus clientes livres e preparados para o dia a dia. Isso faz dela a maior rede de clínicas do setor no país, com 151 unidades comercializadas e mais de 1 milhão de procedimentos realizados. Em 2016, a previsão é de 40 inaugurações, com faturamento previsto na rede de 160 milhões e 80% de crescimento, chegando a 250 unidades em 5 anos. O objetivo é alcançar todas as capitais, regiões metropolitanas e principais cidades em todo território nacional, com planos para mercados nos Estados Unidos e Europa.


A franquia Espaçolaser é de fácil gestão, com equipe reduzida e serviço único. As clínicas necessitam apenas de 30 m2 e podem ser abertas em ruas ou shoppings. Com investimento total de R$ 841.300,00 - em pagamento único ou financiado, e um faturamento médio mensal entre R$80.000,00 e 150.000,00, o que dá uma margem de lucratividade de 30%, a Espaçolaser já é sucesso e faz parte do mercado de beleza, que desde 2007 cresceu 87%.  Outro fator que faz crescer os números é a ascensão da vaidade masculina. Hoje os homens estão valorizando a estética e os cuidados pessoais para a manutenção do corpo, o que não restringe mais este segmento apenas ao público feminino.


O aval de Xuxa soma investimento e credibilidade a marca. "Com ou sem crise econômica no país, as pessoas não deixam de se cuidar. Continuamos investindo no bem estar e fazendo qualquer coisa para nos sentirmos melhor. Eu sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a autoestima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada a clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico e resolvi investir.",  conta Xuxa, sócia da rede.


Todos os funcionários, apesar de habilitados, passam por um rigoroso treinamento. Por ser a clínica que mais realiza depilações no Brasil, a Espaçolaser tem experiência e consegue reunir teoria e prática, formando profissionais especializados e fornecendo o que há de melhor em serviços e tecnologia. A Espaçolaser utiliza o Laser Alexandrite e um equipamento tecnologicamente avançado dotado de um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a depilação mais eficiente e confortável.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de beleza , Franquias de depilação , Grupo SMZTO , Espaço Laser