5àsec oferece aos clientes promoções durante o período de falta d’água

Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil não está chovendo  como precisava e isso está acarretando sérios problemas para a população como falta de água em algumas regiões das cidades. 

Dentro das residências, o desperdício desse recurso natural é notório especialmente na lavagem de roupas. De acordo com Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing da 5àsec, foi possível identificar um aumento de 6% na procura pelo serviço profissional de lavagem e higienização de roupas. “Os consumidores têm, cada vez mais, calculado os gastos com este serviço em casa, levando em conta os custos de sabão, amaciante e também de energia elétrica. A procura pode crescer até 15% nas lojas que estão localizadas nas regiões mais afetadas”, afirma. 

Por conta desse cenário, a 5àsec oferece aos seus clientes promoções que atendam melhor a sua necessidade e que economizem ainda mais água e energia em suas casas.  “O consumidor que utiliza os serviços da 5àsec está sempre em busca de qualidade, preços justos e também comodidade. Por isso, nosso objetivo é alinhar todos esses conceitos e características presentes na rede, como a utilização de produtos e equipamentos de linha e alta tecnologia”, ressalta o executivo da 5àsec. 

Na Campanha Q.I (Quantidade de Itens) serão concedidos créditos equivalentes em dinheiro aos clientes que utilizarem os serviços da rede. O cliente ganhará um crédito equivalente a R$ 1,00 (um real) para cada peça levada às lojas para limpeza, em todo o território nacional (*). Este crédito terá a validade de sete dias corridos, podendo ser utilizado para a limpeza e higienização de outras peças. O próprio sistema da loja gerará o crédito no ticket, que poderá ser utilizado apenas na loja onde o cliente deixou as peças originariamente. 

Já na Campanha “Monte seu Combo”, o cliente que levar um mínimo de 10 peças pagará por um preço acessível nos combos compostos por peças de banho (toalha de banho, rosto, piso e roupão) e de cama (2 lençóis simples + 2 fronhas simples) .

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.5asec.com.br

(*) Exceto as unidades do Estado do Rio de Janeiro.

Sobre a 5àsec 

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém-passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.

Dfreire Comunicação e Negócios – Luana Barbara 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!