5asec inaugura loja no Centro Empresarial de São Paulo

Mesmo com um cenário econômico retraído, a 5àsec mantem o seu plano de crescimento para esse ano. Presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a marca cumpre seu compromisso com o mercado nacional e para continuar sua estratégia de expansão em todo o território brasileiro, inaugurou uma unidade no Centro Empresarial de São Paulo.

Os franqueados, Rose e Alexandre Saidel (mãe e filho), estão na rede há 12 anos, com lojas situadas na zona sul da cidade de São Paulo.

“O Centro Empresarial de São Paulo é um local onde abriga mais de 50 empresas e por dia circulam mais de 15 mil pessoas, por isso resolvemos abrir uma unidade lá, pois oferecerá aos consumidores os serviços de qualidade da 5àsec, ressalta Alexandre Saidel, franqueado da marca.

Alexandre ainda destaca que a chegada da loja no Centro Empresarial foi muito bem aceita pelas pessoas que trabalham no local. “Antes da inauguração oficial da loja, enviamos e-mails marketing e conseguimos fechar convênio com 35 empresas”, conta.

De acordo com o diretor de Marketing e Expansão da marca no Brasil, Sérgio de Souza Carvalho Jr, a 5àsec tem como meta crescer no mínimo 5% em números de lojas e aumentar em 8% o faturamento em 2016. “Diferente de outros segmentos de mercado e marcas que já enfrentam certa saturação, nós ainda temos um grande potencial para crescer em todas as regiões do Brasil”, finaliza Sérgio de Souza Carvalho Jr.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito