5àsec adere à campanha do SEBRAE “Compre do Pequeno Negócio”

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, aderiu à Campanha Compre do Pequeno Negócio, criada pelo SEBRAE, para valorizar o micro, pequeno e médio negócio.

A campanha que já está no ar, sendo veiculada nos principais veículos do Brasil culmina com o dia 5 de outubro, data comemorativa do Micro, pequeno e médio negócio no País.

O foco do movimento é incentivar a população a fazer suas compras em micro, pequenas e médias empresas. “Entendemos que é fundamental reforçar o valor e a imagem dos pequenos empresários no mercado que atuam”, explica Sérgio de Souza Carvalho Jr, diretor de expansão e marketing da 5àsec.

Toda unidade franqueada é um negócio inserido em sua comunidade, participa do dia a dia de cada bairro ou cidade onde estão localizadas, auxiliando no desenvolvimento da economia dessas comunidades. “Nossos franqueados foram orientados sobre a importância dessa ação a nível nacional, e da participação dele que torna ativa o movimento”, finaliza o diretor da franqueadora.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito