3S Tecnologia mira o estado de SP para expansão e espera chegar a 13 franquias até o final de 2017

A empresa, que está no franchising há pouco mais de seis meses, também busca franqueados em MG e RJ

Criada em 2005, a 3S Tecnologia é uma rede de franquias especializada em rastreamento, monitoramento e gestão de frotas de veículos. Há pouco mais de seis meses no franchising, a empresa agora aposta no estado de São Paulo para expansão e espera chegar ao fim de 2017 com 80 unidades em operação. Os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro também são apostas da franqueadora.

“A 3S é uma empresa que está sempre em busca da inovação. Além disso, o mercado da região Sudeste é muito forte e já estamos inseridos nele. O negócio está pronto para crescer e toda a estrutura já foi montada”, explica Fabio Brandli, gestor de franquias da marca.

De acordo com a CNSeg (Confederação Nacional dos Seguros), em 2015, chegaram a ser roubados, por hora, 57 veículos no país.

“São Paulo está entre as quatro capitais brasileiras com o maior número de carros roubados. Por conta disso, os seguros nestas cidades estão aumentando de forma significativa. Em alguns casos, como no Rio de Janeiro, as seguradoras sequer estão aceitando novos contratos. A alternativa é buscar rastreadores e empresas como a 3S, que oferecem diversas soluções neste sentido, são uma ótima opção de negócio”, explica Anderson Bochoglonian, diretor da empresa.

A 3S é uma rede de franquias que se notabiliza pela atuação com rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para a gestão de proteção de frotas de cargas e veículos.

“Buscamos franqueados com perfil comercial. Temos um modelo de franquias de operação simples. Se ele não consegue vender os rastreadores, por exemplo, ele não perde, como no caso de um produto alimentício. É importante lembrar que os concorrentes obrigam os franqueados a comprarem os equipamentos (rastreadores) para revenda. No caso da 3S, isso não acontece. O estoque é da franqueadora”, explica Brandli.