2ª edição do Beer Truck Festival chega ao Recreio Shopping

Está comprovado. Não há presente melhor que compartilhar bons momentos com quem se ama. Por isso, no Dia dos Pais, o Recreio Shopping relembra o evento que fez sucesso no ano passado e traz a 2ª edição do Beer Truck Festival para divertir não só o paizão, mas toda a família. O evento acontece durante este fim de semana, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no estacionamento do shopping, que será tomado por diversos trucks e bicicletas de cervejas e petiscos gourmet.

Estarão expostas algumas opções de comidinhas gourmetizadas e muitas marcas de cervejas artesanais, para o dia ser celebrado de forma bem descontraída e alegre. A música fica por conta da banda The Walkers, que se apresenta no sábado, dia 12, às 20h. Para colorir o ambiente alto astral, a estilista e artista plástica Rafaela Monteiro fará um grafite ao vivo no espaço Recreio Walls. 

O festival acontece no estacionamento do shopping nos dias 11, 12 e 13 das 17h às 22h. O objetivo do evento é aproveitar a área do shopping e, de alguma forma, trazer o sucesso dessa nova onda cervejeira que está conquistando de vez os cariocas. Os entendidos desse meio poderão saborear bons rótulos dos estilos Weiss, Ale, Lager, cervejas e chopps artesanais, como os belgas, conhecidos como os melhores do mundo. Os moradores do Recreio dos Bandeirantes e os frequentadores do Recreio Shopping poderão comemorar a data com as suas famílias em um festival que oferecerá comida e bebida de ótima qualidade.

“O evento fez tanto sucesso ano passado que não havia motivo para não repetirmos a dose. O Beer Truck Festival tem tudo a ver com o estilo carioca dos moradores do Recreio, e essa é mais uma oportunidade de atrair o público que é interessado no universo gourmet. Traremos um ambiente totalmente família com música em uma boa área, ideal para o público celebrar com os Papais e guardar o dia que é sempre especial. O shopping está se consolidando como a principal referência de gastronomia do Recreio e esse evento reforça o nosso conceito. Não queremos ser apenas um endereço de compras, mas também de entretenimento”, afirma o superintendente do Recreio Shopping, Diego Peralta.

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site