100% PET inaugura loja em Limeira

A 100% PET, uma rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços PET, inaugura sua primeira unidade em Limeira no dia 30/03 (quarta-feira).  Localizada na rua Dr. Trajano de Barros Camargo, nº 1.179, a loja possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 900 m². Ela reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos, um espaço estético para banho & tosa, uma clínica veterinária e um centro terapêutico e de reabilitação. Além disso, traz o primeiro espaço permanente de adoção de cães e gatos da cidade.

Economia

O Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás dos Estados Unidos, e mesmo com a crise que o país enfrenta, o mercado PET fechou com uma alta de 7,4% em 2015, segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação). Além disso, uma pesquisa do IBGE aponta o Brasil com a segunda maior população de cães e gatos domésticos, e já existem mais lares com cachorros do que com crianças no país, fatos que contribuem para esse crescimento.

Esse aquecimento no segmento abre novas oportunidades para a área e estimula novos negócios, como é o caso da nova unidade da 100% PET em Limeira que irá gerar mais vagas de emprego pra cidade, além de incentivar todo este segmento direta e indiretamente.

Adoção responsável

Com parceria da Alpa (Associação Limeirense de proteção a Animais), a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!