100% PET fecha parceria com UFPR

A 100% PET, a nova loja especializada em produtos e serviços PET que será inaugurada em Curitiba, fechou uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná). Serão realizadas feiras de adoção aos sábados na unidade que disponibilizará ração e uma tenda para o conforto dos animais que fazem parte do projeto de extensão intitulado “Adote os cães da UFPR”, do Departamento de Medicina Veterinária.

A iniciativa surgiu pelo alto número de cães abandonados nos campus da Universidade. Os animais recolhidos recebem microchips, vacinas, vermifugação e são castrados. Além disso, passam por um remodelamento comportamental aprendendo comandos básicos. “Essa parceria é importante porque encaminha os animais abandonados para novas famílias. E se for bem sucedida, pode ser um modelo de colaboração com Escolas de Medicina Veterinária pelo Brasil todo, multiplicando as adoções”, explica Alexander Biondo, professor da UFPR e coordenador do projeto.

Localizada na Avenida Nossa Senhora n° 661, a loja que será inaugurada no próximo sábado (24/10), possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 480 m². O espaço reúne um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos e um centro estético para banho & tosa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!