10 Pastéis firma parceria com Havan e inaugura loja em Brusque-SC

A nova unidade, fruto da união entre as duas marcas, fica dentro da loja da Havan em Brusque

A 10 Pastéis – maior rede de franquias no segmento de pastéis do Brasil, com mais de 40 unidades espalhadas pelo país – inaugurou  sua quinta loja em Santa Catarina. A nova unidade fica dentro da Havan localizada na cidade de Brusque, fruto de uma parceria entre as marcas que prevê a abertura de mais 10 unidades dentro das lojas da Havan espalhadas pelo país até o fim de 2018 em um investimento que deve chegar a casa dos R$ 2 milhões através dos franqueados que investirão no modelo.

O diretor-executivo da 10 Pastéis, Marcos Nagano, explica que a parceria começou durante a feira de franquias da Associação Brasileira de Franchising, realizada em junho deste ano, em São Paulo, e se consolida agora, com a inauguração da unidade de Brusque. “Nossa expectativa é firmar ainda mais essa união estabelecida com o Luciano (Hang, proprietário da Havan) e ampliá-la para outras regiões de Santa Catarina e do país”, afirma.

Segundo Lucas Figueredo, gerente de expansão da rede de franquias, a nova loja aposta em um modelo diferente. “Estamos percebendo a necessidade de ter operações mais enxutas, priorizando a experiência do consumidor com marca. Essa é uma tendência que estamos observando e aplicando, na medida do possível, em novas unidades”, ressalta.

O cardápio segue o mesmo das outras lojas da rede, com cerca de 27 opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (junior, mini, pequeno, médio, grande e super), oferecidos de acordo com o sabor escolhido. “Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate) e o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura)”, explica Afonso Bordin Lazzeri, o franqueado. O menu ainda conta com diversas opções de pratos prontos, quatro tipos de saladas, além de panquecas, porções e combos para atender a todos os gostos.

Condições diferenciadas – Para atrair novos franqueados a investir em unidades dentro das lojas da Havan, as marcas elaboraram um plano diferenciado de contrato, com abatimento de alguns custos que diminuem o valor final de instalação da franquias. “Abrimos mão de algumas coisas para tornar esse investimento ainda mais vantajoso e decolar essa parceria”, ressalta Marcos Nagano.

Endereço:

Rodovia Antônio Heil, 200 – Centro 1