Gestão do capital humano é tema central do 2º Congresso Internacional de Franchising ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising realizará nos próximos dias 23 e 24 de abril o 2º Congresso Internacional de Franchising. Sob o tema “Gestão do Capital Humano Maximiza Resultados”, o evento reunirá no World Trade Center São Paulo especialistas nacionais e internacionais para debater questões vitais para as empresas na atualidade, propiciar reflexões e inspirar descobertas para a condução dos negócios com foco no sistema de franquias.

Em palestras, painéis e cases serão tratados importantes temas, tais como: “Franquias & Varejo: os desafios do varejo brasileiro e a importância do Capital Humano para a eficiência operacional”; “Franqueado Qualificado: Capital Humano essencial para o sucesso de uma rede” e “Franqueado Brasileiro: como gerir multiunidades e multimarcas e a importância da gestão para resultados de alta performance” e “Tendências do varejo de serviços mundial e suas implicações no franchising”.

Já dentre os especialistas confirmados estão nomes como Alberto Serrentino, sócio da Varese Retail Strategy, e César Souza, consultor, escritor, palestrante e presidente da Empreenda.

O Congresso reunirá também executivos de empresas como Arezzo, Google Brasil, Grupo Malwee, Habib´s, Johnny Rockets, Localiza, Nutty Bavarian, Óticas Diniz, Rei do Mate, The Kids Club e o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, entidade parceira da ABF.

Com apoio do Grupo Cherto, o 2º Congresso ABF terá, ainda, abertura e palestra magna da presidente da entidade, Cristina Franco e, em paralelo, a 2ª Expo Business, um espaço dedicado às empresas do setor.

As inscrições estão abertas. Veja os detalhes da programação acessando www.portaldofranchising.com.br

Serviço:
2º Congresso Internacional de Franchising ABF – Gestão do Capital Humano Maximiza Resultados
Período: 23 e 24 de abril de 2015
Local: Golden Hall do World Trade Center – WTC São Paulo
Av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Paulista.

Sobre a ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, criada há 28 anos para divulgar, defender e promover o desenvolvimento sustentável, técnico e institucional do modelo de negócio batizado como Franchising/Franquia. Sendo assim, reúne todas as partes envolvidas na franquia – franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços – para garantir e disseminar as melhores práticas da indústria do franchising no Brasil.

Cumprindo seu papel institucional de entidade que representa oficialmente o franchising nacional, a ABF promove o desenvolvimento técnico do setor por meio de cursos e eventos; fornece dados sobre as empresas franqueadoras associadas no Brasil e no exterior, e realiza pesquisas que abrangem todo o mercado de franquias brasileiro, para subsidiar com informações fidedignas as empresas associadas, auxiliando-as em sua tomada de decisão, e o público em geral. A entidade relaciona, ainda, profissionais de consultoria em Franchising para assessorarem empresários na formatação e expansão de seus negócios por meio do sistema de franquia.

Mais informações: www.portaldofranchising.com.br

Redes Sociais:
Instagram: @abfoficial
Linkedin: /abfoficial
Twitter: /abfoficial
Google +: /+portaldofranchisingBr
Facebook: /abfoficial

Dreire Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!