Mr. Pottier traz ao mercado de franquias uma inovação de valor que gera uma diferenciação competitiva, o que delineia um caminho para se tornar uma empresa líder de mercado.
Com sua curta trajetória já alcança um crescimento explosivo, impulsionado pelo seu conceito gourmet único e pela forma lúdica de abordar o mercado, fazendo da venda por impulso o verbete de tanto sucesso.
Um dos grandes diferenciais é a estratégia de precificação dos produtos versus CMV (Custo da Mercadoria Vendida), elaborada por profissionais da área para gerar o Payback do investimento no tempo desejado.
A franquia Mr. Pottier demanda dedicação parcial ao negócio e conta com um apoio altamente profissional da franquadora.
OS FRANQUEADOS CONTAM COM OS SEGUINTES APOIOS:
- • Negociação do ponto comercial (avaliação do potencial comercial);
- • Acesso a um padrão de estilo diferenciado e inovador, com produtos de qualidade;
- • Treinamentos nas áreas técnicas (preparação de produtos, modelo de logística, padrão de qualidade dos produtos);
- • Treinamento operacional (abertura e fechamento da unidade, operação e cuidados com os equipamentos);
- • Treinamento de vendas, que compreende, desde a contratação de equipe até a capacitação da mesma);
- • Treinamento de uso do sistema de vendas (retaguarda e PDV);
- • Manual de Operação da Unidade Franqueada;
- • Suporte na estratégia de precificação dos produtos visando a aceleração do Payback;
- • Assessoria constante através da consultoria de campo e dos departamentos administrativos da franqueadora;
- • Apoio na inauguração (acompanhamento desde a instalação do módulo até um dia após a inauguração);
- • Assessoria de Marketing geral da marca e pontual para as unidades franqueadas.